Locais de realização da prova de seleção de doutorado do PPGAS UFSC

07/10/2018 11:04

Locais de realização da prova escrita de seleção de doutorado do PPGAS

09/10/2018, terça-feira, 14:00 (horário de Brasília)

Em Florianópolis/SC:
Auditório Prof° João Ernesto Escosteguy Castro / Anfiteatro “A” – Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas – CTC (mapa de localização)

Em Fortaleza/CE:
A prova será realizada sob responsabilidade do Prof. Alexandre Vale,  na Coordenação de FORTALEZA do Mestrado Acadêmico em Antropologia UFC/UNILAB. Local: Segundo  andar do Departamento de Ciências Sociais da UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ, na Avenida da Univerdidade, 2995, Benfica, Fortaleza.

Em Manaus/AM:
A prova será realizada sob responsabilidade do Prof. Gilton Mendes dos Santos, na UFAM. Local: Sala de aluno do PPPGAS/UFAM (Secretaria) – Mini-campus, bloco “B” – Campus da UFAM.

Em João Pessoa/PB:
A prova será realizada sob responsabilidade da Profa. Patrícia Goldfarb,  na Coordenação do PPGA da UFPB. Local: Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA) da Universidade Federal da Paraíba – Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes – Campus I – Conjunto Humanístico – Bloco C – Cidade Universitária – João Pessoa –PB – CEP: 58051-900