Chamada de Trabalhos para o 1º Encontro sobre Memória e Direitos Humanos

18/07/2019 12:28

1o Encontro sobre Memória e Direitos Humanos, organizado pelo Instituto Memória e Direitos Humanos da UFSC, ocorrerá nos dias 25 e 26 de setembro de 2019. O Encontro tem como tema Violências de Estado no Passado e no Presente e visa debater o tema com enfoque em seus avanços, recuos, e desafios presentes e futuros. Além de Mesas Redondas e Palestras, estão programadas sessões de apresentação de trabalhos.

Estudantes, professores, pesquisadores e membros da comunidade estão convidados a propor trabalhos relacionados à temática proposta para o Encontro até dia 12 de agosto de 2019. Todas as propostas deverão ser submetidas exclusivamente pelo e-mail oficial do Evento encontro_mdh2019@contato.ufsc.br

Confira a programação completa do evento e  informações sobre a submissão de trabalhos no site do Instituto Memória e Direitos Humanos da UFSC .