Apoie as famílias desabrigadas da Terra Indígena Serrinha (RS)

20/10/2021 15:31

A Organização Indígena Instituto Kaingáng – INKA, em caráter de emergência, disponibiliza seus canais e meios de apoio para auxiliar as famílias desabrigadas na adeia Serrinha, no Rio Grande do Sul. Ajude com doações.

Em virtude da divulgação dos episódios de violência, morte e expulsão de famílias indigenas Kaingáng da Terra Indígena Serrinha (RS), o Instituto Kaingáng – INKA se mobiliza, nesse momento, para auxiliar as famílias perseguidas.

Um levantamento está sendo realizado para checagem do número de famílias e a situação em que se encontram. Doações de alimentos, roupas, colchões e outros itens podem ser entregues no escritório do Instituto Kaingáng na Avenida Natálio Vieira, nº 870, centro, CEP 99145-000, em Coxilha, no Rio Grande do Sul, aos cuidados de Dionata dos Santos, contato (54) 9699-3564.

Mais informações no link: