Alunos do PPGAS são indicados ao Prêmio ANPOCS e ao Prêmio CAPES de teses e dissertações

10/07/2019 18:25

Anna Carolina Horstmann Amorim foi indicada ao Prêmio ANPOCS com a tese de doutorado intitulada “Novas tecnologias reprodutivas e maternidades lésbicas no Brasil e na França: conexões entre parentesco, tecnologia e política” sob orientação da Profª. Drª. Miriam Pillar Grossi.

Nathália Dothling Reis foi indicada ao Prêmio ANPOCS  com a dissertação de mestrado intitulada “O cuidado como potência: entre o público e o privado e as lideranças de mulheres nas Comunidades Remanescentes de Quilombo Aldeia e Toca de Santa Cruz” sob orientação da Prof. Drª. Miriam Furtado Hartung.

Felipe Neis Araujo foi indicado ao Prêmio CAPES  com a tese de doutorado intitulada “Every Man Do His Ting a Little Way Different”: Poética, Política e Dissenso Entre Rastas em Kingston, Jamaica ” sob orientação da Prof. Drª. Evelyn Schuler Zea e co-orientação da Prof. Drª. Vânia Zikán Cardoso.