Reserva de salas para bancas

14/06/2023 12:13

Cabe aos estudantes a responsabilidade sobre o local da defesa e da qualificação (reserva, retirada de chaves, montagem e desmontagem). Assim, orientamos a todes que visitem previamente o local escolhido para testar equipamentos e verificar eventuais necessidades para a realização da defesa.

As reservas da sala Sílvio Coelho dos Santos (110), devem ser feitas diretamente com a Secretaria do Departamento de Antropologia, no email ant@contato.ufsc.br ou telefone 3721-4129.

As reservas da sala 324 (videoconferência) devem ser feitas pelo sistema de Reserva de espaço físico do CFH.

ATENÇÃO: As reservas devem ser feitas com antecedência mínima de 24h.

Aos que reservarem outros locais, consultem as respectivas Secretarias em busca de orientações específicas.

Outros locais disponíveis para realização de bancas no CFH:  Departamento de Psicologia – Ramais 9283 / 2389; Departamento de História – Ramal 4136; Departamento de Sociologia – Ramal 9253; Departamento de Geografia – Ramal 9412.