Alunos de Convênios: documentos para matrícula

ATENÇÃO para as instruções de procedimentos a serem realizados antes da matrícula: clique aqui para ler.

Alunos de convênios deverão apresentar à Secretaria nas datas de matrícula do semestre em questão, também os documentos abaixo descritos:

• Cópia da carteira de identidade e CPF, se brasileiro. Se estrangeiro, cópia e original do passaporte com visto de estudante para no mínimo o período em que fará o curso na UFSC.
  • Original ou cópia autenticada do Histórico do curso na Universidade no qual tem vínculo.
  • Original ou cópia autenticada do Diploma de Graduação (para alunos de mestrado) ou de Mestre (para alunos de doutorado).
  • Endereço completo, telefones e e-mail para contato no Brasil.
  • Documento original de comprovação de bolsa de estudos no país/instituição de origem.
  • Originais dos comprovantes de proficiência nas línguas Portuguesa e Inglesa para alunos de mestrado e  nas línguas Portuguesa, Francesa e Inglesa para alunos de doutorado.