Abertas inscrições para o I Seminário de Justiça Restaurativa e Direitos Humanos do Judiciário Catarinense: 24 e 25 de outubro.

16/09/2013 14:00

Clique na imagem para visualizar o cartaz.

Estão abertas, na página eletrônica da Academia Judicial – acadjud.tjsc.jus.br – , as inscrições para o I Seminário de Justiça Restaurativa e Direitos Humanos no Judiciário Catarinense. O objetivo do evento, que acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro, é possibilitar a troca de experiências referentes à mediação de conflitos, em âmbito nacional e internacional, especificamente com adolescentes em conflito com a lei.
Magistrados, promotores de justiça, defensores públicos, pós-graduandos do curso de graduação em Gestão Interdisciplinar de Conflitos no Judiciário Contemporâneo, estudantes universitários, técnicos do Poder Judiciário catarinense cuja área de atuação envolve adolescentes em conflito com a lei, e profissionais de organizações não governamentais e governamentais que exercem atividades na área, compõem o público-alvo.

A página de inscrições, onde também está disponível a programação, permanecerá acessível até 25 de setembro ou até o preenchimento das 200 vagas.

Informações:

Eliedite Mattos Avila