SELEÇÃO MESTRADO 2017: prazo para retirada da documentação entregue nos processos seletivos de Mestrado/Doutorado turmas 2017.

05/10/2016 11:57

atenção–> O prazo para retirada da documentação entregue nos processos seletivos de Mestrado/Doutorado – Turmas 2017 pelos alunos não classificados será encerrado em 31 de outubro de 2016. Confira os horários de atendimento externo da Secretaria* antes de dirigir-se ao PPGAS.

Os documentos só serão entregues a terceiros caso o candidato comunique o fato à Secretaria por meio do e-mail ppgas@contato.ufsc.br . Os documentos não retirados até a data limite serão picotados.

*Horários de atendimento externo

De terça a quinta-feira, exceto feriados.
Manhã – 9:00 – 13:00 (sala 116A)
Tarde – 14:00 – 20:00 (sala 116)

Segundas e Sextas-feiras:
Manhã- 9:00 – 13:00 (sala 116A)
Tarde – expediente interno (sala 116)