2º Fazendo Cruzos com Antropologias, Artes e Museologias

02/06/2023 18:06

O Projeto de Pesquisa e Extensão Ebó Epistêmico (coordenadoras Alexandra Alencar e Flávia Medeiros) convida toda a comunidade acadêmica para participar da segunda edição do evento Fazendo Cruzos com Antropologias, Artes e Museologias, que ocorrerá no dia 7 de junho na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A partir da temática “Pedagogia das Encruzilhadas: Exu como educação”, o evento contará com performances, exposição, feira de alimentos de afro-empreendedores e roda de conversa com Luiz Rufino (UERJ) (participação online); Jesse Cruz (UFSM); Bárbara Furlan Marques (UFSC/ FRMA) e Luck Yemonjá Banke (UFSC/ Escola Livre Ubuntu de Fpolis).  O Fazendo Cruzos é aberto a toda comunidade acadêmica e ocorrerá no Hall do CFH-UFSC e no auditório do CFH-UFSC. O encerramento do evento será realizado no Centro de Convivência da UFSC. Inscreva-se, e acompanhe as redes sociais do Ebó para saber mais atualizações.