Períodos de Matrícula – Semestre 2014.1

10/03/2014 19:00

–> Todos os alunos do PPGAS, inclusive os novos, devem realizar a matrícula através do link https://capg.sistemas.ufsc.br/modules/aluno nas datas divulgadas abaixo <–

As matrículas só estarão abertas nas datas específicas.

Períodos de Matrícula – Semestre 2014.1

*Todos os alunos novos de mestrado e de doutorado já deverão ter realizado sua pré-matrícula no CAPG, conforme instruções do link, e deverão apresentar na Secretaria do PPGAS os Certificados de Proficiência exigidos em seus respectivos editais (mestrado/doutorado) de 10 a 12 de março de 2014. Em obediência aos editais de seleção, alunos que não comprovarem a proficiência na matrícula perderão a vaga.

*Alunos que entregaram declaração de conclusão de curso no momento da inscrição no processo seletivo deverão apresentar seus diplomas.

*Alunos de convênios deverão apresentar à Secretaria nas datas de matrícula também os documentos abaixo descritos:

• Cópia da carteira de identidade e CPF, se brasileiro. Se estrangeiro, cópia e original do passaporte com visto de estudante para no mínimo o período em que fará o curso na UFSC.
  • Original ou cópia autenticada do Histórico do curso na Universidade no qual tem vínculo.
  • Original ou cópia autenticada do Diploma de Graduação ou Mestrado.
  • Endereço, telefones e e-mail para contato no Brasil.
  • Documento original de comprovação de bolsa de estudos no país/instituição de origem.
  • Originais dos comprovantes de proficiência nas línguas Portuguesa e Inglesa para alunos de mestrado e  nas línguas Portuguesa, Francesa e Inglesa para alunos de doutorado.