INFORME: alteração do calendário em Setembro/Outubro de 2016

13/09/2016 14:21

atencao

De ordem da Coordenação do PPGAS, informamos que houve alterações no calendário referentes à

Reunião do Colegiado nos meses de Setembro e Outubro:

Setembro

16 – Último dia para entrega na Secretaria do PPGAS de requerimentos que necessitem de encaminhamento às Comissões do PPGAS (Ensino, Gestão etc.) para apreciação na 6ª Reunião Ordinária do Colegiado, a ser realizada em 5 de outubro.

12 e 13 – Ajuste de matrícula:

23 – Último dia para entrega na Secretaria do PPGAS dos pareceres das Comissões a serem encaminhados para apreciação na 6ª Reunião Ordinária do Colegiado, a ser realizada em 5 de outubro.

23 – Último dia para solicitação de inclusão de pontos de pauta da reunião do colegiado e divulgação da convocatória.

28 – 6ª Reunião Ordinária do Colegiado.

Outubro

17 – Último dia para entrega na Secretaria do PPGAS de requerimentos que necessitem de encaminhamento às Comissões do PPGAS (Ensino, Gestão etc.) para apreciação na 7ª Reunião Ordinária do Colegiado, a ser realizada em 9 de novembro.