Jornadas Antropológicas PPGAS 2021

01/09/2021 15:34

O evento Jornadas Antropológicas é um movimento com periodicidade bienal promovido integralmente por estudantes do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Departamento de Antropologia da Universidade Federal de Santa Catarina. Tem como objetivo a promoção de diálogos acadêmicos e científicos, trocas de experiências e construção de conhecimentos entre estudantes deste programa de pós-graduação com profissionais da antropologia das mais diversas universidades do país e de outros países, bem como, entre corpo discente e docente do PPGAS, incluindo ainda estudantes de graduação dos cursos de antropologia e ciências sociais desta mesma universidade. As Jornadas Antropológicas 2021 apresentam como temática principal o incentivo a imaginar novos modos de existir, conforme apontado no título: “Jornadas Antropológicas: entre precariedades e estratégias de r(e)existências: imaginar é preciso”.

Mais informações e inscrições em: https://www.even3.com.br/jornadasufsc2021/